O meia Escudero segue em tratamento na Toca do Leão. Sem atuar desde o dia 14 de setembro, quando o Leão perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, o jogador está sendo poupado pelos médicos do clube para evitar futuras lesões.
Com histórico médico com algumas contusões graves - como uma lesão sofrida no joelho em fevereiro deste ano, que deixou o atleta por aproximadamente oito meses longe dos gramados -, o atleta é bastante cuidadoso para não voltar a ter problemas físicos. Atualmente, ele ainda se queixa de dores na parte posterior da coxa direita e realiza tratamento na fisioterapia e no departamento médico do clube. Além disso, Escudero se dedica diariamente na academia do clube, para fortalecer a musculatura da perna.
Os médicos do clube alertam para a dificuldade enfrentada pelo argentino, mas garantem que a lesão na coxa não tem ligação alguma com o problema sofrido no início do ano. “As dores estão controladas e ele segue em tratamento sem data para voltar. Temos que cuidar do atleta, porque a coxa está fragilizada, mas não é reflexo da lesão no joelho, que já está 100% curada”, informou a assessoria do Rubro-negro ao Correio24Horas.
Um dos principais atletas do clube na temporada de 2013, Escudero não sabe quando voltará a vestir a camisa vermelha e preta, mas deve ficar de fora dos próximos duelos do Leão, contra Criciúma e Grêmio. Matéria original: Correio24Horas Longe dos gramados há mais de um mês, Escudero segue em tratamento e não tem data para voltar
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade