|
---|
Caio Jr fez mistério sobre quem entra no lugar de Michel |
Neste sábado (13), a partir das 16h, o Vitória volta a pisar no gramado da Arena Fonte Nova. O time enfrenta o Botafogo-BA e mais uma vez vai tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano 2013. A partida é válida pela quinta rodada da competição e abre a fase dos jogos de volta nas quartas-de-final. Se vencer, o Rubro-negro ficará perto de garantir antecipadamente a classificação para as semifinais.
Você acompanha as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia Invencível até aqui no certame e vindo da goleada de 5 a 1 sobre o Bahia na última rodada, o Vitória lidera o Grupo 2 com 12 pontos, conquistados com quatro vitórias nas quatro partidas que disputou. Quem está mais perto do time na tabela é a Juazeirense, que vem em segundo no grupo, com nove pontos. A situação do Botafogo-BA é totalmente oposta. O time é o lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto e a pior campanha da segunda fase. No primeiro jogo de ida, no Barradão, o Rubro-negro venceu por 3 a 1. O técnico Caio Júnior terá dois desfalques para a partida. Gabriel se machucou no jogo de estreia do time na Copa do Brasil, contra o Mixto-MT, realizado na quarta-feira (10), e está fora de combate. Michel, que não jogou no meio da semana por conta de uma virose, continua em recuperação e também não vai a campo. No lugar do zagueiro, o treinador confirmou a entrada de Cardoso para fazer dupla com Victor Ramos. No meio, ele preferiu deixar a dúvida sobre quem cobrirá a vaga de Michel. Edson Magal é uma das possibilidades. Quem volta ao time é o meia Renato Cajá, autor do primeiro gol na goleada sobre o Bahia. Ele cumpriu suspensão no jogo pela Copa do Brasil, mas está livre para voltar ao time e deve ser confirmado na escalação. No ataque, Dinei segue substituindo Marcelo Nicácio, ainda no departamento médico, e forma a frente ao lado de Max. No lado botafoguense, Ricardo Silva não tem problemas para escalar o time. Willian e Keno são as principais esperanças de gol no ataque e todo o time tem a difícil missão de conquistar a primeira vitória na fase de quartas-de-final. O Botafogo-BA acumula três derrotas e um empate, com apenas dois gols marcados e sete sofridos.
Botafogo-BA X Vitória - 5ª rodada da 2ª Fase do Baianão 2013Data: 13/4/2013, 16h Local: Arena Fonte Nova, em Salvador Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos (BA) Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Botafogo-BA: Victor; Dimas, Alan Henrique, Gusmão e Jeferson; Totinga, Adauto, Iuri e Vitinho; Wilian e Keno. Técnico: Ricardo Silva.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Cardoso e Mansur; Edson Magal, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.