Equipe tem indefinições no meio-campo |
Acompanhe todas as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h
Em meio às contas nas possibilidade de classificação só vencer interessa ao Vitória nas duas últimas rodadas. Com 55 pontos e a sétima colocação, o time ainda tem chances de alcançar o quarto lugar, ocupado pelo Goiás, com 59, e torcer para que a Ponte Preta não leve o título da Sulamericana, o que deixaria o quarto colocado do Brasileiro sem lugar na Libertadores. O Flamengo é o 11º, com 48 pontos.
Apesar das mudanças esperadas no rival, Ney Franco não prevê moleza na partida e alertou a equipe para não ser surpreendida em casa. Certezas e indefinições se misturam na montagem do esquema. Depois de sentir dores no tornozelo no final da semana de treinos, o atacante Dinei se recuperou, foi poupado do último treinamento, mas o departamento médico assegurou a presença do atacante na partida decisiva.
Quem ainda se recupera de uma lesão também no tornozelo é o volante Cáceres. Ele segue como dúvida e a participação só deve ser confirmada momentos antes do jogo. Caso seja vetado, as chances aumentam para Renato Cajá.
O Rubro-negro carioca praticamente encerrou o ano depois da conquista da Copa do Brasil e como não corre riscos de rebaixamento deve vir com um time misto para o jogo em Salvador. A equipe do técnico Jayme de Almeida não terá sete titulares e será quase toda reserva. Felipe, Léo Moura, André Santos, Paulinho, Carlos Eduardo, Chicão e Elias, suspenso, ficarão fora. Os baianos Wallace e Hernane, que ainda briga pela artilharia, estão entre os poucos titulares que entram em campo no Barradão.
Vitória x Flamengo - 37ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 1º/12/2013, 16h (horário de Salvador) Local: Barradão, Salvador Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP) Assistentes: Carlos Berkenbrock (ESP-SC) e Rogério Pablos Zanardo (ASP.Fifa-SP)
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres (Renato Cajá) e Escudero; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico - Ney Franco
Flamengo: Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel; Nixon e Hernane. Técnico - Jayme de Almeida
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade