A Justiça de Barcelona aceitou uma denúncia da polícia local contra Daniel Alves por uma queixa de assédio sexual. As informações são da agência Reuters. Segundo a denúncia, o lateral direito teria assediado uma mulher em uma boate em Barceloa. O jogador nega.
Em um comunicado, o tribunal de Barcelona disse que abriu processo "por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado".
Leia também:
A declaração não cita especificamente o nome de Alves, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à Reuters que o jogador brasileiro é o objeto da queixa.
Em entrevista a um programa de TV na Espanha, na quinta-feira (5), Daniel alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espanho de ninguém.
A denúncia
O abuso teria acontecido na boate Sutton de Barcelona. Uma mulher afirmou ter sido tocada pelo jogador dentro de sua roupa sem consentimento, de acordo com o jornal espanhol Marca.
Após a denúncia, a políca local foi acionada por funcionários da boate. Daniel, no entanto, teria saído da boate antes da chegada da polícia.
Na delegacia, a mulher contou que Daniel Alves enfiou a mão por dentro de sua roupa. Ela foi levada para fazer exame de corpo de delito.
De acordo com o jornal ABC, pessoas próximas ao jogador negam que tenha havido a agressão sexual.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!