icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Junior Cigano dá susto antes do UFC 166, mas mostra desenvoltura

Lutador brasileiro arriscou um mortal e alguns golpes de capoeira no treino aberto, acelerando o coração dos seus treinadores

foto autor

17/10/2013 às 9:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Já em Houston, nos EUA, para participar da luta contra Cain Velásquez valendo o cinturão dos pesos-pesados do UFC, o brasileiro Junior Cigano participou de um treino aberto e acelerou os corações dos seus treinadores. Em certo momento, o lutador arriscou um mortal logo após dar alguns golpes de capoeira. Ele levou tudo no bom-humor, mas a equipe não sorriu muito.
"Ele está maluco? E se tivesse caído de cara no chão e se machucado?", disse um dos seus técnicos, segundo o Uol. "Eu sou assim mesmo, sou espontâneo, gosto de conversar com o pessoal. Não ensaio nada, não penso em nada", explicou Cigano.Dórea dá a receita para Cigano vencer Cain: "buscar o nocaute"Velásquez promete "enganar" Cigano: "sou muito mais completo"Cigano fala sobre forma física que espantou presidente do UFCO lado positivo é que, com o mortal, Cigano mostrou ao público a sua mobilidade e velocidade para a luta contra Cain Velásquez, virtudes que são raras para um lutador peso-pesado. Cigano é frequentemente avaliado como somente um striker, ou seja, um lutador de boxe, sem qualidade para desenvolver uma luta no chão ou agarrada - mas vale lembrar que ele é faixa preta de jiu-jitsu.Nas entrevistas antes da luta, ele deixou claro que pretende usar todo o seu repertório. "Se não der na trocação, vamos para o chão. Um lutador precisa ser bom em tudo", contou ele, que foi bastante aplaudido no treino aberto, em Houston.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes