Nesta segunda-feira (15), o juiz responsável pela ação de intervenção no Bahia, Paulo Albiani, determinou uma auditoria rigorosa no Bahia. O processo será realizado por uma empresa e fiscalizada pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal. Um grupo de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB/BA) deve acompanhar o processo e apurar o sumiço de uma CPU.
Albiani autorizou ainda a expedição de um mandado de intimação para os funcionários que desrespeitarem as determinações do interventor Carlos Rátis e crie dificuldades no processo de investigação. Em entrevista, Rátis citou que estava tendo dificuldades por conta da ausência de alguns funcionários do clube.
"Estamos encontrando dificuldades quanto à própria presença de determinados trabalhadores e esperamos que nesta segunda todo o corpo de funcionários esteja presente no seu local de trabalho. Providências serão tomadas se não houver respeito quanto as obrigações no Esporte Clube Bahia", disse o interventor em entrevista ao programa Cartão Verde, da TVE. Leia mais Novas eleições: interventor do Bahia convoca sócios para recadastramento
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade