|
---|
Juan chegou e se firmou na lateral-esquerda do Vitória |
Pela declaração de alguns jogadores, a chegada de Ney Franco ao Vitória reacendeu o desejo de ir mais longe no Brasileirão. "Neste momento, a nossa preocupação é somar pontos para encostar no grupo da frente, mas pela qualidade do grupo vejo condições de brigar por uma vaga na Libertadores, sim", disse o lateral Juan, em entrevista já no Rio de Janeiro,
onde o time rubro-negro enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira.Antes,
o atacante Dinei também já havia falado do objetivo da equipe neste segundo turno da Série A. "A equipe tinha perdido a confiança do começo da competição e acho que estamos voltando a ter e confiança vamos dar continuidade para que as vitórias venham dentro de casa e fora de casa para a gente voltar ao G4". Na última rodada, o Vitória venceu o Náutico por 2 a 1, de virada.
Leia mais Doping: Escudero aliviado e médico sem poder assinar por um ano Vitória entra com ação e Google terá que retirar imagem de "VICE" do arJogo contra o Vasco - O técnico Ney Franco confirmou que Luís Alberto começará jogando. Sobre Escudero, que já está livre para jogar depois de 30 dias de punição por doping, o treinador ainda não sabe se vai escalá-lo de primeira. Do contrário, Marquinhos será o quarto homem do meio-campo e Vander atuará no ataque. O Vitória é hoje o 11º colocado, com 27 pontos.