icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Jonathan Ferrari: o novo zagueiro-pegador da Toca do Leão

Argentino faz sucesso entre as mulheres e já é tido como o substituto de Victor Ramos, que foi jogar no México

foto autor

04/02/2014 às 9:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O novo zagueiro-pegador do Vitória já assinou contrato, está regularizado e à disposição de Ney Franco pra fazer sua estreia. Famoso na argentina pelo sucesso com o mulherio, Jonathan Ferrari fez campanha com o público feminino logo na sua apresentação oficial na Toca, segunda à tarde. “Todas as mulheres são belas. Seja argentina, brasileira, de onde seja”, elogiou o hermano, no clima para ocupar a vaga de Victor Ramos, agora no Monterrey, do México.
Se Victor marcou presença forte nos sites de celebridades com suas idas e vindas com Nicole Bahls, motivadas por traições e tudo mais, Ferrari também é referência no assunto. Em 2011, o então beque do San Lorenzo foi alvo de uma discussão num programa de televisão. Ao vivo, a ex-noiva Cinthia Fernandez e a ‘peguete’ Victoria Santos duelaram por Ferrari. “Foi um mal-entendido. Passou tempo e estou vindo pra jogar futebol. Obviamente, eu gosto de mulheres e quero estar com uma mulher. Mas isso não importa. O que importa agora é o Vitória. Quero jogar e ganhar todas as partidas”, comentou o zagueiro de 26 anos.De bom humor, Ferrari levou numa boa quando questionado se tinha a intenção de conquistar a simpatia das rubro-negras:“ Vocês falam disso sempre, hein? Não vou chegar e ser ídolo. Tenho que ganhar a torcida jogando e mostrando porque me contrataram. Vou conquistar com o tempo”, projetou. Um solzinho - Aliviado após resolver toda a documentação, Ferrari quer mostrar logo o lado que poucos rubro-negros conhecem: seu futebol. “Estou contente, com muita gana de começar a jogar. Tive problemas com os trâmites, passaporte, essas coisas... e por isso viajei à Argentina”, detalhou. Encantado com a vista da praia de Stella Mares, onde mora provisoriamente em um hotel, Ferrari evitou se qualificar. “Praticamente quero que vocês opinem quando eu jogar”, resumiu. Em seguida, ao ser questionado sobre suas características, se prolongou um pouco mais. “Sou rápido, tento cobrir bem os espaços, cabecear bem e cada vez me esforço mais pra ser mais forte nas minhas características”, comentou. Na chegada à Toca, dia 12 de janeiro, ele impressionando pelo físico após atingir a distância de 16 km no teste ergométrico, media comum a laterais e atacantes - zagueiros percorrem cerca de 13 km.
Ferrari pegou as duas primeiras: Cinthia Fernández e Victoria Santos; Victor Ramos namorou com Bahls e Camila Kasten
Já enturmado no grupo graças a ajuda do conterrâneo Escudero e do paraguaio Cáceres, só há uma queixa até então: “Aqui é muito quente. Estou queimado (risos). Nos treinos é muito quente. Na Argentina, émais úmido”, compara. Pelo menos, a estreia tem tudo pra ser noturna: amanhã, às 21h15, contra o América-RN, na Arena das Dunas.Incomodado com o calor, mas aliviado com asaída do All Boys, da Argentina. Presente em 18 dos 19 jogos do time no último Torneio Apertura, Ferrari rescindiu contrato após ficar seis meses sem receber salários. O caso foi parar na justiça e o jogador espera uma resolução para o meio do ano.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes