Os ânimos exaltados não ficaram apenas dentro das quatro linhas no jogo desta sexta-feira (14), quando o Bahia venceu o Brasil de Pelotas por 1x0, na Fonte Nova. Após o apito final do árbitro, o volante tricolor Luiz Antonio se estranhou com Leandro Leite, do time gaúcho.
Ciente do motivo da briga, o lateral Eduardo saiu em defesa do companheiro. "Às vezes, as pessoas falam muito antes do jogo. Disseram que aqui era o salão de festas do Brasil. Tem que cuidar com as coisas que falam. Conseguimos vencer e agora estamos no G4", disse. Já Leandro Leite afirma que a provocação partiu do Bahia. "Quando acabou o jogo, Luiz Antonio falou um monte de coisa, que joga em time grande, mas eu não dou bola. Buscamos a vitória a todo momento, mas não conseguimos o gol, infelizmente", defendeu.
Com ou sem desentendimento, o Bahia voltou ao G4. Com o triunfo, o tricolor é o 3º na tabela da Série B, com 49 pontos, e vai secar Náutico, Avaí e Londrina, que jogam no sábado (15). Para o Bahia continuar no G4, dois desses três concorrentes não podem vencer.Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade