Após o final do jogo entre Brasil e México na última segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o jogador Miguel Layún foi atacado em suas redes sociais após pisar o tornozelo de Neymar durante o jogo.
O atleta mexicano se irritou e mandou um recado para os torcedores brasileiros.
"A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", escreveu.
"Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho".
"Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado", finalizou Layún.
O Brasil venceu o México por 2 a 0 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Agora a seleção de Tite enfrenta a Bélgica, nesta sexta-feira (6), ás 15h.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!