Não foi uma noite fácil para Eric Dier. O volante inglês não só participou da eliminação do seu time, o Tottenham, da Copa da Inglaterra, como invadiu a arquibancada após a partida para discutir com um torcedor que estaria lhe xingando após o fim do jogo, diante do Norwich City.
Torcedores no local registraram o momento em que Dier começa a pular as cadeiras do Tottenham Hotspur Stadium, no norte de Londres, para ir atrás de um torcedor. Ele precisou ser contido pelos seguranças do local.
Eric Dier has just run up to the west stand lower and has been involved in an altercation with a #THFC fan
— The Spurs Web ⚪️ (@thespursweb) March 4, 2020
pic.twitter.com/PocIdxtZ7t
Eric Dier just came into the stand and had a fight with fan next to me ???? pic.twitter.com/nMGVcDWegX
— Jascha Selby (@jselby123) March 4, 2020
Após o jogo, o técnico José Mourinho explicou que a cena aconteceu porque um torcedor teria ofendido o volante e discutiu com o irmão mais novo dele, que estava por perto. “Essa pessoa insultou Eric, sua família (de Dier) estava lá, seu irmão mais novo não estava feliz com a situação, e então Eric reagiu. Eu repito: ele fez o que profissionais não podem fazer. Mas é algo que provavelmente eu também faria”, disse o treinador do Tottenham.
Leia também:
Na internet, alguns perfis chegaram a especular que a invasão de Dier seria por causa de um torcedor que supostamente teria dito palavras racistas contra Gedson Fernandes, jogador que perdeu o pênalti decisivo na disputa que levou à eliminação do Tottenham do campeonato nacional, mas a informação foi desmentida por Mourinho.
Os times empataram por um a um no tempo normal e a vaga foi decidida na disputa de pênaltis, vencida pelo Norwich por 3 a 2 após Gedson perder o quinto pênalti. Dier foi o primeiro jogador do Tottenham a cobrar, e converteu sua cobrança. O brasileiro Lucas Moura foi titular da partida.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!