O atacante botafoguense Luiz Henrique, que foi expulso após uma confusão generalizada no fim do duelo entre Atlético-MG e Botafogo, pela 34ª rodada do Brasileirão, saiu de cabeça quente do gramado na última quarta-feira (20).
Ao ser perguntado por um repórter sobre o que aconteceu, o atacante perdeu a paciência. "Luiz, Luiz, o que que pegou ali?", perguntou um dos jornalistas. "A cabeça do meu p**", respondeu o atacante do Alvinegro.
Leia também:
Logo depois, Alex Telles pediu para os jornalistas não fazerem perguntas. Os profissionais estavam em área autorizada para a imprensa no Independência. "Não está vendo que a gente está de cabeça quente?", disse o lateral-esquerdo.
Jogador do Botafogo joga garrafa em seguranças e é expulso após Atlético-MG x Botafogo
Atlético-MG e Botafogo empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. O time carioca, porém, perdeu dois jogadores para a próxima partida: Alexander Barboza e Luiz Henrique.
O atacante do Botafogo se envolveu em uma confusão generalizada entre jogadores e seguranças no acesso aos vestiários, onde acabou arremessando uma garrafa no meio da briga. Esse setor fica próximo à zona mista de imprensa.
Por conta do gesto, Barboza foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que consultou o VAR para revisar o ocorrido logo após o fim do jogo.
Luiz Henrique esteve em outra confusão. Hulk disparou contra o jogador do Botafogo o acusando de chamar o Atlético-MG de "time fraco e m***".
"O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que 'o nosso time é uma m...'. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar", afirmou o atleta.
"O Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, acho que talvez esteja na melhor temporada dele, não sei quantos gols fez, mas está muito longe de ser craque. Humildade em primeiro lugar, jamais vou chegar que o outro time é uma merda, jamais vou falar que algum jogador é uma merda".
"A partir do momento que eu falo que um time é uma merda, estou faltando com respeito com a instituição. Então que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Eu tenho 20 anos de profissional e nunca falei que time algum era uma merda. Então que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro precisa ser craque como pessoa", finalizou.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!