O jogo entre Vasco e Bahia realizado na noite da última segunda-feira (16) ainda está dando o que falar. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terminou com confusão e alguns atletas se envolveram em discussões após o apito final.
O volante tricolor, Elton, foi acusado por jogadores vascaínos de ter cuspido em um dirigente do clube carioca. Em entrevista ao repórter Fred Huber, do GloboEsporte.com, o jogador deu sua versão sobre o ocorrido.
"O negócio foi que eles querem tomar a dor, a torcida xingando a gente de 'viado' e tudo mais. Eu fiz assim para eles: 'Fala mais'. Aí eles disseram que eu não podia fazer isso, vieram para cima de mim. Cada um vai defender o seu, disse Elton.
Perguntado sobre a suposta cusparada, o jogador confirmou o ato e disse que o dirigente teria chamado o Bahia de "time pequeno". "Eles falaram o que falaram para mim? 'Jogadorzinho medíocre, jogadorzinho pequeno'. Então vê lá o que eles falaram. 'Jogador de time pequeno'. Está chamando o Bahia de time pequeno? Eles têm que ter respeito. Eu estava mexendo com a torcida. Ele tomou a dor? É diretor, tomou a dor, mas também não pode falar aquilo que falou para mim. Eu dei uma cusparada, mas não bateu neles, não', assumiu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!