O treinador Ney Franco foi apresentado pelo Flamengo nesta quarta-feira (14) e negou em coletiva que tenha ocorrido desrespeito com Jayme de Almeida, ex-técnico do rubro-negro - Jayme criticou o fato do clube ter negociado com Ney antes de confirmar a sua demissão, que soube pela imprensa inicialmente. Ney disse que só falaria desse assunto uma vez e negou ter negociado com o Flamengo enquanto Jayme ainda era técnico.
"Eu não queria conversar com nenhuma equipe enquanto estava trabalhando no Vitória. Queria estar desligado. Na mesma manhã em que saí, coincidentemente comecei a receber muitas ligações do Rio de Janeiro. Nesse momento atendi uma ligação do meu empresário. Perguntei se o Jayme tinha saído do Flamengo. ele ainda não tinha saído. Disse que só conversaria depois, como foi feito. Essa minha fala é verdade. O que sair disso é fantasioso", afirmou Ney, segundo o site da ESPN.
O treinador explicou que saiu do Vitória por conta do "desconforto que eu estava à frente do Vitória. E fui muito claro com o presidente do Vitória que eu estava tendo muitas propostas ou equipes querendo conversar comigo para trabalhar. E eram equipes que me interessavam. E eu não queria conversar com nenhuma equipe enquanto estava trabalhando no Vitória. Queria estar desligado". Ele contou ainda que está com a "consciência tranquila" com todo o episódio.
O técnico disse que não saiu do Vitória por conta da proposta do Flamengo, mas que as sondagens de outros times que recebeu o deixaram balançado. "Uma delas foi o Botafogo. Quando disse não, ficou aquele sentimento de que poderia ter ido. Tenho um carinho. Sempre quis voltar a trabalhar no Rio. Tinha uma vontade enorme de voltar", contou.
Ney disse ainda que é "uma felicidade" estar de volta ao Flamengo e que "volta um Ney mais experiente". "Agora já volto, além dos títulos do Flamengo, com Série B pelo Coritiba, título de Sul-Americana com o São Paulo. Título mundial com a seleção sub-20. Isso vai enriquecendo seu currículo. Além dos cabelos brancos. Quando cheguei estava mais novinho", acrescentou. Com a saída de Ney Franco, o Vitória ficou sem treinador - será comandado interinamente por Carlos Amadeu, das categorias de base, contra o Palmeiras no domingo. Matéria original: Correio24Horas Ney Franco nega desrespeito a Jayme e diz que saiu do Vitória por "desconforto"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade