A saída do zagueiro Renato Santos, que pediu desligamento do elenco do Vitória, obrigou a direção do Leão a tomar uma medida de emergência. Com apenas dois jogadores para a posição, Dão que foi contratado da Chapecoense, e o garoto Josué, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o time sub-20, o jovem Matheus Salustiano, de apenas 20 anos foi integrado ao time do técnico Ney Franco.
O jogador, que estava de férias, após disputar a Copa do Brasil sub-20, revelou que já estava com tudo certo para deixar o Leão. Matheus tinha propostas do São Caetano e de um time do Japão, mas decidiu ficar após uma ligação do treinador.
Matheus e Josué integrarão o elenco principal do Vitória em 2014 |
"Já estava quase tudo certo para jogar por outro time, mas Ney entrou em contato com meus empresários e disse que ele queria me utilizar. Eu não pensei duas vezes. Estava na minha casa. Meu empresário me ligou e me deu a notícia. Eu fiquei muito feliz, e minha família também", disse Matheus em entrevista ao site Arena Rubro Negra.
Campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2012 com o Vitória, Matheus espera ter um bom desempenho no grupo principal e conquistar a vaga no time titular. O jogador quer utilizar a velocidade como característica principal para conquistar o técnico Ney Franco.
"Eu que eu tenho de melhor é minha velocidade, desarme e saída de jogo. Se eu for merecedor da vaga de titular, não vejo problema, mas, para isso tem que mostrar no dia a dia para o professor Ney. Eles podem esperar o melhor de mim dentro de campo. Sempre vou correr, lutar por esse time e por eles", afirmou o defensor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade