icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Ídolo do Bahia, Cláudio Adão fez visita ao Fazendão

Treinador do Mixto gostou da homenagem feita pelo clube aos ex-atletas nas paredes da academia

foto autor

16/04/2013 às 12:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Cláudio Adão brilhou pelo Bahia na década de 80
Ídolo tricolor e maior artilheiro de uma mesma edição de Campeonato Baiano, o ex-jogador e agora técnico do Mixto, Cláudio Adão, esteve no Fazendão, onde a equipe do Mato Grosso se prepara para encarar o Vitória, nesta terça (16), no Barradão. Cláudio falou da emoção de voltar ao centro de treinamentos.
"A emoção é muito grande. É o mesmo campo que a gente treinava antigamente, só não tinha essa arquibancada, era um morrinho ali. É um prazer imenso estar aqui, é o time que eu mais tenho mais admiração. Passei em muitos clubes grandes, mas o carinho que a torcida e o time tem por mim eu vou levar para o resto da vida", disse o ex-atacante.
Passeando pelo Fazendão, Cláudio Adão pode ver a homenagem aos ex-jogadores do clube nas paredes da academia. Segundo o treinador, as equipes brasileiras não possuem memória e deveriam dar um maior reconhecimento ao ex-atacante Pelé.
"Isso é legal (homenagem), porque a maioria dos clubes no Brasil são sem memória, o Brasil todo. O Pelé era para ter várias coisas falando sobre ele, porque ele foi o maior atleta de futebol do mundo e precisou os franceses dar ele como maior atleta do século, mas o importante é está aqui dentro do Bahia, que já é um clube de primeira linha e com esse centro de treinamento vai encostar em clubes como Corinthians, Grêmio, Internacional", desabafou Adão. Leia mais Falta equilíbrio ao Bahia: em 12 jogos, sofreu 17 gols e só marcou 15

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes