Afastado do elenco principal, jogando pelo time B do Vitória, que está na disputa da Copa Governador do Estado, o meia Hugo se recusou a entrar em campo, contra o Vitória da Conquista, alegando dois meses de salários atrasados. Segundo o advogado do atleta, Diogo Souza, Hugo tem todo direito de se recusar a entrar em campo, porque existe a Lei Pelé que defende a atitude.
“Temos o maior respeito pela diretoria do Vitória. Estávamos tratando do assunto internamente, mas, uma vez que veio a público, achamos necessário esclarecer, devido à matéria publicada dizendo que seria ato de indisciplina. No entanto, o Hugo está com dois meses de salário atrasados, e o artigo 32 da Lei Pelé permite recusar competir em jogos oficiais pelo Vitória”, afirmou Diogo Souza ao GloboEsporte.com. Veja como está a classificação da Série A
O vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro afirmou que o Leão tem a intenção de punir o jogador, mas o caso ainda está sendo analisado pelo jurídico do clube “A intenção inicial é multar, mas ainda não está nada definido. Vamos sentar com o jurídico do clube na tarde desta segunda-feira para ver se cabe, se o contrato permite e, a partir daí, deve ser decidido algo”, afirmou o vice-presidente do Vitória.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade