"A Sul-Americana, assim como a Libertadores, é uma competição dura, mas temos condições de vencê-la. É preciso ter regularidade para que isso aconteça, principalmente em jogos fora de casa. Acreditamos muito no potencial do grupo para levantarmos essa taça inédita para o Vitória. Vamos em busca deste título", afirmou o paraguaio.
Experiente em jogos internacionais, atuando em cinco Libertadores da América (Nacional do Paraguai, Once Caldas e Cerro Porteno) e duas Sul-Americanas (Cerro Porteno), Beltran ressalta as dificuldades que o Leão terá diante do Nacional.
"Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, principalmente pelas mudanças no time, mas queremos sair da Colômbia com um bom resultado. O Nacional conta com um grupo muito qualificado e temos que respeitá-lo, mas vamos entrar em campo com tranquilidade para aproveitarmos as chances que criarmos", disse. Depois da derrota diante do Atlético Mineiro, o Vitória agora mira a Sul-Americana. A equipe baiana entra em campo, na próxima quarta-feira (1º), contra a equipe do Atlético Nacional, em Medellín.Veja também Adversários da dupla Ba-Vi na Sul-Americana têm perfis opostos Você viu? Rival da Sul-Americana comete gafe e troca escudo do Vitória
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade