Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
A cirurgia de Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, foi realizada com sucesso nesta sexta-feira (04). Ferido durante o atentado ao ônibus do esquadrão de aço na última quinta-feira (24), o arqueiro usou as redes sociais para falar sobre a intervenção cirúrgica.
Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços após um ataque com bomba caseira ao ônibus do clube. Recentemente, em entrevista coletiva, o jogador relembrou o atentado: "Como eu estava de fone de ouvido não estava ouvindo o que acontecia. Só percebi quando senti uma porrada no rosto sem saber o que estava acontecendo. Até que alguém falou que foi uma bomba e quando me dei por conta estava sangrando".
"São marcas que vão ficar para a vida toda por uma coisa que você não gostaria. E podia ter sido uma coisa pior. Principalmente pelo corte no pescoço que foi bem profundo. O médico disse que poderia ter pegado em uma veia mais sensível. A barba até ajudou", finalizou ele.
Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, pediu desculpas ao jogador em nome da torcida. Ele também disse que os suspeitos do crime não serão mais representantes dos tricolores.
"Bandidos não vão ser a cara da nossa torcida. Mesmo nos momentos ruins, somos capazes de dar um basta. O ódio não vai vencer e faremos de tudo para que ele não vença", afirmou.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, oito pessoas foram ouvidas e outras diligências também estão sendo realizadas para esclarecer a autoria do crime.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!