O nome do novo técnico do Bahia será definido de vez em São Paulo. O presidente Fernando Schmidt revelou que o clube segue negociando com Gilson Kleina e Márcio Araújo, mas a contratação de outro profissional não está descartada, uma vez que impasses "travaram" as conversas com os dois treinadores. Uma coisa é certa: o Bahia ainda não tem treinador.
"Não, ainda não. Estamos indo para São Paulo agora por causa do calendário, pois o Bahia joga com Palmeiras no domingo. Estamos indo um pouco antes para continuar a desenvolver contatos com as pessoas que estão na nossa mira como treinador e até, quem sabe, outros nomes possam continuar a surgir nesse processo. Minha expectativa é que na volta de São Paulo isso já tenha sido resolvido ou em vias de sê-lo. Enquanto isso, o Bahia continua dirigido por Charles, que vem desempenhando um ótimo papel e que será incorporado a equipe da comissão técnica porque é uma pessoa experiente, muito querida no clube e que tem tido o melhor diálogo com os atletas nesse momento de transição", afirmou Schmidt em entrevista ao iBahia Esportes e ao Correio24Horas.
Já com Márcio Araújo o problema é a formação da comissão técnica. "Havia negociações adiantadas, mas durante a fase final dessas negociações, houve um problema em razão da formação de equipe que ele quer trazer. Além dos custos, precisamos analisar o perfil de cada qual para também manifestar nossa concordância ou não".
Gilson Kleina aceitou negociar valor do salário |
Enderson Moreira - Ainda segundo Fernando Schmidt, o nome de Enderson Moreira está fora dos planos, mas não por falta de interesse do Bahia. "É por opção própria dele, que quer passar um mês fora para passar reciclagem. Algo muito justo, mas não temos condições de esperar".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade