Ele é um dos possíveis titulares para o jogo contra o Vasco, quinta-feira (9), pela terceira fase da Copa do Brasil. Na briga com Dátolo e Cleiton Xavier, Gabriel Xavier está com fome de bola. Uma boa oportunidade para matar esse desejo é encarar os cariocas.
A animação do meia não é apenas por ter voltado a jogar. Para ele, o duelo contra o Vasco - primeiro time de Série A que o Leão enfrentará no ano - promete deixar para trás os jogos retrancados do Campeonato Baiano. “A gente vem jogando contra times meio retrancados, de difícil acesso ao campo deles. Contra o Vasco, é diferente. Vale a classificação, é jogo fora de casa, onde um gol vale por dois. Acho que vai ser completamente diferente”.
Na terceira fase da competição, os times fazem jogos de ida e de volta. Gol fora de casa é critério de desempate. “É uma competição diferente, um mata-mata. Esses jogos grandes a gente gosta de jogar, sempre sonha em jogar. Acredito que será uma bela partida, e os dois times jogarão quando estiverem com a bola”, analisa.
O jogo de volta será no dia 16, também uma quinta-feira, às 19h30, no Barradão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade