Foto: Reprodução | Instagram
Depois de ficar fora das quatro primeiras etapas da WSL — a quinta, em Margaret River, será neste sábado — para cuidar da saúde mental, Gabriel Medina anunciou que voltará a disputar o circuito mundial de surfe. O retorno do atual campeão será em maio, no dia 28, na etapa de G-Land, na Indonésia.
"Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem. Voltou tudo ao normal. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado" falou Medina em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.
Recém-separado de Yasmin Brunet, Medina tem ficado no Brasil, em sua casa em Maresias, São Paulo. Nas redes sociais, o surfista compartilha imagens de treinos na academia e também manobras nas águas.
Para que possa voltar oficialmente, Medina precisa receber uma espécie de autorização da WSL, já que, como não disputou nenhuma etapa na temporada, não tem a pontuação necessária para estar entre os 22 melhores do circuito, que disputarão a etapa da Indonesia.
"Estou melhor. Fico feliz de estar me reencontrando. Aprendi bastante durante esse tempo que eu me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso que estou anunciando a minha volta. Estou animado , com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente que eu vejo todos os meus amigos ali" afirmou, Medina.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!