icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Baianão 2024

Técnicos avaliam desempenhos de Bahia e Vitória no jogo de ida

Léo Condé e Rogério Ceni refletiram sobre o clássico deste domingo (31). Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no dia 7 de abril

foto autor

Lucas Sales

31/03/2024 às 20:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os treinadores de Bahia e Vitória refletiram a virada história no jogo de ida da finalíssima do Campeonato Baiano 2024. No primeiro embate, a equipe do Vitória levou a melhor ao aplicar 3 a 2 sobre o principal rival neste domingo (31). O Leão contou com a torcida Rubro-Negra ao seu favor.


				
					Técnicos avaliam desempenhos de Bahia e Vitória no jogo de ida
Léo Condé e Rogério Ceni refletiram sobre o clássico deste domingo (31). Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no dia 7 de abril. Foto: Tiago Caldas / EC Bahia - Victor Ferreira/EC Vitória

Para Léo Condé, o Vitória não pode se deixar iludir com o resultado e precisa manter os "pés no chão" para encarar o jogo de volta da final. A partida será na Arena Fonte Nova. O comandante também valorizou o esforço e força mental do grupo que saiu atrás do placar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Um dos pontos fortes da nossa equipe, que nunca desiste, sempre batalhando, sempre lutando, já passamos por vários momentos aqui no Barradão e é por isso que hoje alcançamos a segunda maior marca de invencibilidade, com 23 jogos, e vamos buscar sempre aliados com a torcida que é a grande força nossa. É um grupo que é muito unido, não tem vaidade, prezo muito em meu trabalho o respeito, então entre os atletas é um ótimo ambiente e potencializa os jogadores que entram ao decorrer do jogo", disse o técnico.


				
					Técnicos avaliam desempenhos de Bahia e Vitória no jogo de ida
Clássico Ba-Vi aconteceu neste domingo (31), no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Próximo jogo da final será no dia 7 de abril. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Rogério Ceni, por sua vez, destacou o cansaço da equipe tricolor e citou a importância de ter o apoio da torcida para empurrar o time dentro do campo.

"Vamos precisar muito da presença do torcedor. Vai ser um jogo competitivo, dependemos do torcedor por ter um mando favorável. Vai ser um jogo dificílimo, mas vamos fazer o nosso melhor. Assim como fizemos hoje, mas nos minutos finais, as trocas são mais na frente e alguma solução no modelo de jogo. É um modelo bem treinado, um futebol prazeroso de ver, mas quando o cansaço bate, a gente sofre mais que o normal", pontuou o treinador.

Jogo de volta entre Bahia e Vitória

Agora, os técnicos Léo Condé e Rogério Ceni terão a semana livre para preparação. O Bahia e Vitória vão se encarar novamente no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. O jogo será com torcida única. Os rivais não se enfrentavam em uma final há seis temporadas.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Futebol