Os sócios do Vitória aprovaram no último domingo (10), o início da negociação para a venda do naming rights do Barradão, por R$ 100 milhões em 10 anos. A decisão foi tomada por 73,42% dos votos.
Sócios aptos também rejeitaram a proposta da mudança do nome do clube para "Fatal Model Vitória", pelo valor de R$ 200 milhões. Mais de 15 mil rubro-negros participaram da votação em site exclusivo para torcedores.
Leia também:
Agora, com o aval dos torcedores, Vitória e Fatal Model seguirão com as negociações para viabilizar o projeto de compra dos naming rights do Barradão. É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena.
A negociação com a empresa de acompanhantes de luxo deve acontecer em 2024. Em entrevista ao ge Bahia, o presidente do Vitória, Fábio Mota, pontuou que a parceria com a empresa traz apenas pontos positivos para o clube.
"Com essa possibilidade de inclusão no nome do nosso estádio, a união tem tudo para ficar ainda mais relevante e duradoura. Contar com o apoio dos nossos torcedores é essencial, estamos contentes em conseguir novas oportunidades de receita para aumentar cada vez mais a força do Vitória no futebol brasileiro", disse ele.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!