Em entrevista coletiva, após a derrota para o Vitória, na tarde deste domingo (18), o técnico Rogério Ceni falou sobre os erros do Bahia e a baixa competitividade apresentada pela equipe com relação aos outros jogos da temporada.
No primeiro BAVI do ano, o Bahia perdeu de virada para o Vitória, por 3x2, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, em jogo disputado no estádio Manoel Barradas. O Vitória abriu o placar com Osvaldo. Thaciano empatou para o Bahia e Everton Ribeiro colocou o tricolor na frente. No segundo tempo, o Vitória empatou novamente com Osvaldo e virou com Alerrandro. O Bahia ainda teve dois jogadores expulsos, Rezende e Jean Lucas.
Leia também:
"Erramos mais do que o normal hoje e o gramado oferece boas condições para jogar, diferentemente do que era no Piauí, onde nós não tínhamos condição de trocar passe. Hoje, nós tínhamos, mas não conseguimos fazer com a mesma facilidade de outros jogos”, comentou o treinador.
Rogério Ceni ainda destacou a baixa competitividade da equipe com relação aos outros jogos. Para o treinador, o time atuou numa “rotação” abaixo das partidas anteriores. “Acho que nós não fomos tão competitivos como sempre a gente tem sido, dominante e competitivo".
O Bahia volta a jogar, na próxima quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. O tricolor vai até o estádio Nhozinho Santos, em São Luís, Maranhão, enfrentar o Moto Club. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia joga, no próximo domingo (25), na penúltima rodada da fase classificatória da competição. Enfrenta a líder Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Leia mais
Cristina Mascarenhas
Cristina Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!