O filho de Marcelinho Carioca quebrou o silêncio sobre o sequestro do pai. Através das redes sociais, o herdeiro do ex-atleta Lucas Surcin fez um longo desabafo e descreveu desaparecimento do pai como "pior dia da vida".
"Com toda a certeza, ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E, para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade", disse Lucas no story do Instagram.
Leia também:
O ex-jogador de futebol desapareceu no último domingo (17) e foi encontrado na segunda (18). O ídolo do Corinthians viveu momentos de terror ao viver cárcere privado por ao menos 36 horas.
Ele foi capturado após sair do show de Thiaguinho, na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. Os criminosos roubaram R$ 42 mil reais do ex-atleta. Ao menos cinco suspeitos foram presos pela polícia.
O ex-atleta ainda foi obrigado a gravar um vídeo relatando que tinha se envolvido com uma mulher casada. No entanto, ele revelou após à polícia que a mulher - que também foi sequestrada - era uma de suas amigas.
“Eles disseram: ‘Cara, você tem que colaborar para a gente pegar todo o seu dinheiro’ (….) Não é fácil ter um revólver apontado para sua cabeça”, disse o ex-jogador na porta da Delegacia Antissequestro.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!