iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desafeto

Neymar não quer Jorge Jesus como técnico da Seleção Brasileira

Camisa 10 da Seleção Brasileira é desafeto do técnico português após polêmica na Arábia Saudita

foto autor

Lucas Sales

27/03/2025 às 16:48 - há 4 dias
Google News iBahia no Google News

Em meio a incerteza da continuidade do trabalho de Dorival Júnior, o nome do Jorge Jesus virou opção para assumir o cargo da Seleção Brasileira visando a próxima Copa do Mundo. A Confederação Brasileira de Futebol tem repensado o trabalho da atual comissão técnica desde a derrota do Brasil para a Argentina pelo placar de 4 a 1.


				
					Neymar não quer Jorge Jesus como técnico da Seleção Brasileira
Camisa 10 da Seleção Brasileira é desafeto do técnico português após polêmica na Arábia Saudita. Foto: Divulgação/ Al-Hilal

Segundo informações do colunista Jorge Nicola, do R7, Neymar já comunicou para os dirigentes da entidade brasileira que não vai concordar com uma possível contratação do treinador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O desentendimento de Jorge Jesus e Neymar Jr. aconteceu no fim do ano passado. O treinador disse, em entrevista, que não contava mais com Neymar porque ele não era mais capaz de apresentar um futebol em alto nível. O atleta brasileiro, por sua vez, disse que o português era "traidor" e que o "mundo dava voltas".

Vale destacar que outros nomes como Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e Felipe Luís têm sido levado em consideração pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Santos anuncia patrocínio e Neymar receberá parcela impressionante

O Santos anunciou um novo patrocínio nesta terça-feira (25). O Pague Safe se tornou a nova parceira do clube e o acordo prevê que Neymar Jr, camisa 10 da equipe, deverá receber um repasse de ao menos 70% do valor do contrato. Números e quantias não foram divulgados.

O craque foi quem assinou o contrato e por esse motivo receberá um percentual alto. O objetivo da parceria é angariar novos patrocinadores para o clube.

"O futebol tem a força de aproximar e conectar pessoas, a definição pelo Santos veio através de pesquisa de mercado, que apontou que o ingresso de Neymar mexeria com o mercado de futebol. Acreditamos que o clube elevará ainda mais seu reconhecimento e isto foi o suficiente para tomarmos essa decisão, e nos deixará muito orgulhosos, por fazermos parte deste novo momento, junto com milhões de torcedores", declarou Ayrton Britto, CEO da empresa.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Futebol