O jogador de futebol Neymar foi diagnosticado com Covid-19 e vai seguir afastado das atividades pelo Santos. Em comunicado, o time afirmou que o atleta já estava afastado desde a quinta-feira (5).

Em comunicado divulgado neste sábado (7), o Santos revelou que Neymar passou por exames de laboratório onde testes deram positivo para a Covid-19, resultando no afastamento do jogador das atividades do clube.
Leia também:

Andressa Urach polemiza em ranking de sexo com Neymar e Cauã Reymond

Filho de Faustão emociona com homenagem ao pai durante estreia no SBT

Bruna Biancardi toma atitude após descobrir que estava sendo vigiada

Neymar se manifesta após jogo com provocações envolvendo Marquezine
Na quinta, Neymar desenvolveu sintomas da doença e foi afastado imediatamente pelo clube. Após os exames apontarem a infecção, Neymar foi para casa onde está tratando os sintomas da Covid 19 e segue em repouso.

Santos divulga nota com estado de saúde de Neymar
"Com quadro viral iniciado na quinta-feira (5), o atleta Neymar Jr. foi submetido a exames laboratoriais, após avaliação do Departamento Médico do Santos FC, que confirmaram infecção por Covid-19. O jogador já estava afastado das atividades, desde a quinta-feira, quando iniciou os sintomas, segue em repouso em sua casa e em tratamento sintomático, por determinação médica", explica a nota do Santos.
Vale lembrar que o famoso se vacinou contra a Covid-19 em 2021, na época em que ainda era jogador do PSG. A vacina não impede que a doença se manifeste, mas faz com que os sintomas não agravem e avancem para o estado mais crítico.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
