O ex-jogador Marcelinho Carioca se envolveu em um caso bizarro neste domingo (17), após um show no bairro de Itaquera, em São Paulo. A história, que começou com ares de sequestro, ganhou ainda capítulo de adultério. Marcelinho Carioca saiu do evento com uma mulher casada.
A questão é que o marido deu o flagrante no casal e foi ao extremo, sequestrando o casal, que foi mantido em cativeiro. Marcelinho, de 51 anos, apareceu em vídeo no "X", antigo Twitter, confirmando a história.
Leia também:
"Bem, gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. Saí com uma mulher que é casada, fui saber depois, e esse foi o 'B.O.' - boletim de ocorrência na denúncia policial".
No mesmo vídeo, a suposta mulher dá sequência ao depoimento de Marcelinho Carioca.
"Confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro", diz a mulher, não identificada.
O ex-jogador do Corinthians aparece no vídeo com marcas de agressão e sinais de tortura.
Marcelinho Carioca: saiba os detalhes dessa história
A Polícia Civil de São Paulo revelou nesta segunda-feira (18/12) que Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol de 51 anos, foi sequestrado. O incidente ocorreu após sua participação no show de Thiaguinho na Neo Química Arena, conhecida como Itaquerão, na zona leste da cidade, neste domingo (17/12).
O veículo do atleta foi posteriormente encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, resultando na ativação da Delegacia Anti-sequestro (DAS).
Dois suspeitos foram detidos nesta segunda-feira (18) próximo ao local em que o carro de Marcelinho Carioca foi localizado. A identidade da dupla ainda não foi revelada.
Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o achado do veículo abandonado em Itaquaquecetuba. A nota destaca que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
As investigações continuam, ainda após o aparecimento do ex-jogador.
Mauricio Louro
Mauricio Louro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!