Quando Dorival Júnior aceitou o convite para ser treinador da Seleção Brasileira, o São Paulo precisou correr, já que a pré-temporada estava em andamento. O nome escolhido foi o de Thiago Carpini, que também foi procurado pelo rival, Santos, além do Cruzeiro.
Porém, o comandante optou pelo clube do Morumbi, e o reforço do Tricolor pode impulsionar os palpites no time, por isso, é sempre bom ter bônus Bet7K para apostar, uma ótima opção.
Leia também:
Após consultar alguns nomes, o São Paulo optou por um jovem de 39 anos, a primeira oportunidade de Carpini em um gigante do mundo da bola. Ele tem passagens por Guarani, Oeste, Inter de Limeira e Ferroviária, até chegar no Água Santa.
No clube de Diadema, eliminou o próprio São Paulo no Campeonato Paulista de 2023 e foi vice-campeão. Além disso, foi para o Juventude no segundo semestre, tirando o clube gaúcho da briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série B e conquistando o acesso.
Thiago Carpini explicou o motivo de recusar o Santos
Com muitos elogios por Muricy Ramalho, que faz parte da diretoria do clube, o Tricolor optou por Carpini e, para isso, pagou R$ 1 milhão de multa rescisória ao Juventude para liberar o comandante.
Em sua apresentação ao clube, o treinador falou sobre a oportunidade de dirigir um grande time pela primeira vez.
“Essa é a minha primeira de dirigir um clube desse tamanho. A gente só se torna mais experiente ou mais vivido em determinadas situações passando por elas. Antes da idade, enalteço mais a coragem do São Paulo de me oportunizar. Vejo um grande desafio, mas prefiro ver o copo meio cheio: é uma grande oportunidade”, disse o treinador em sua coletiva de apresentação.
Posteriormente, já após um mês no São Paulo, o treinador foi entrevistado pelo SporTV, no programa Boleiragem. Lá, explicou o motivo de aceitar a oferta do Tricolor e não a do Santos.
"O momento que vive o Santos talvez não seria para mim. Não me senti seguro em relação ao projeto, às perspectivas, diferente do Carille, que aguentaria talvez 4 ou 5 porradas, e não eu lá jovem, que era da Série B. Essa segurança eu senti no São Paulo, então era o momento, a hora, o projeto. A gente vem de um bom trabalho em 2023, diferente do Santos, que estava no pior momento da história", justificou.
Vale destacar que Carpini já estreou campeão no São Paulo, pois venceu a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, nos pênaltis. Agora, prepara a equipe para aCopa Libertadores, maior sonho da temporada.
Aposte em jogos do São Paulo
Para apostar em jogos do São Paulo basta ser maior de idade e optar por uma casa de apostas regularizada fora do país, opção que não infringe as leis do Brasil. Com a conta criada, coloque saldo e pronto, poderá apostar nos jogos do Tricolor ou qualquer outra equipe.
Faça boas análises antes de confirmar o bilhete e, apenas com convicção, monte o seu jogo. Boa sorte e aposte com responsabilidade.
Especial Publicitário
Especial Publicitário
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!