Redação GoalApesar do favoritismo, o Brasil novamente tropeçou no México e perdeu grande chance de encaminhar a classificação com o 0 a 0, hoje, na Arena Castelão. Um dos responsáveis por fazer os gols da Seleção, o atacante Fred novamente não conseguiu balançar as redes, mas afirmou que já sabia das dificuldades que o Brasil enfrentaria contra os mexicanos. "A gente já esperava esse nível de dificuldade, porque na Copa das Confederações nós ganhamos, mas fizemos no final, com um jogo muito duro e aberto."
"Porém, hoje foi mais aberto ainda, com oportunidades dos dois lados. Mas também não tem como deixar de dar parabéns ao goleiro que fez, no mínimo, uns quatro milagres", disse Fred na zona mista. Guillermo Ochoa, o goleiro do México, foi eleito o melhor da partida e foi peça importante no empate sem gols de hoje.Goleiro rival brilha e Brasil empata com o México em FortalezaVeja fotos do empate sem gols entre Brasil e México, no Castelão"#vaimozão": Bruna Marquezine vira meme após fraco desempenho da Seleção Brasileira'Senhor Barriga', do Chaves, acompanha partida entre Brasil X México
Apesar da seca de gols nas duas primeiras partidas, o atacante não creditou as suas poucas oportunidades ao esquema tático de Luiz Felipe Scolari. Segundo Fred, a Seleção ainda está evoluindo e o resultado não foi completamente frustrante.
"Nós estamos em busca de evolução e começar a fazer os gols novamente. Estou fazendo de tudo para fazer os gols. Hoje não deu, na estreia também não, mas tenho certeza que contra Camarões o gol vai sair" "A nossa equipe tentou até o final, mas não deu. Deixamos para garantir a vaga na última rodada", completou. O Brasil está em primeiro no Grupo A, por conta do saldo de gols, e vai decidir a classificação contra Camarões. Uma vitória simples garante a equipe na próxima fase, mas novamente o número de gols pode definir a colocação final.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade