Ufa! A sensação ao deixar o gramado da Fonte Nova foi de alívio. O triunfo contra o América-MG, por 2x1, era fundamental para que o Vitória respirasse na Série A.
Leão conquistou o triunfo, mas deixou a Fonte Nova sob vaias da torcida (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória) |
Ao sair de campo, torcedores se dividiam entre vaias e aplausos. Para Diego Renan, algo a ser repensado. “Muitas vezes esse ano nós jogamos bem e perdemos. Hoje fizemos um bom jogo e ganhamos. A gente está fazendo o nosso trabalho. Lógico que nem sempre vamos conseguir fazer o que o torcedor quer ver, mas eles precisam entender que o que importa é que conseguimos o resultado. Vencer em casa, no decorrer da competição, é fundamental”, analisa o lateral.
Quem também acredita que é um jogo para ser celebrado é o zagueiro Ramon, que entrou de última hora na vaga de Kanu, que sentiu uma pubalgia. “Tomamos pressão no final, mas soubemos nos impor, o que não vinha acontecendo há um bom tempo. Tem que manter essa batida”, resumiu.
Já o volante Willian Farias, que saiu ainda no primeiro tempo, misturou a alegria do triunfo com a dor da lesão. “Fui para o jogo no sacrifício. Estava com dor e hoje (ontem) senti mais ainda. Agora preciso fazer exames. Senti um desconforto durante a semana, mas nada que me impossibilitasse de jogar. Hoje impossibilitou e pedi pra sair”, lamentou ele, que deixou o campo chorando. Ele deve ser desfalque na partida de quarta, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade