O lateral-direito Dênis não é mais jogador do Bahia. Na tarde desta quarta-feira (4), a saída dele foi confirmada através do site oficial do clube. Sem agradar em campo, o atleta adiantou a rescisão do contrato após atitude considerada "reprovável" por Renato Gaúcho.
Ao ser substituído no triunfo tricolor sobre o Fortaleza, pelo Campeonato do Nordeste, Dênis recebeu vaias da torcida e jogou a camisa do clube no chão. Segundo a nota publicada no site do clube, a rescisão foi acertada ainda de manhã.
O jogador pertence ao Corinthians e estava encostado no Parque São Jorge. Ele acabou vindo parar no Fazendão para viabilizar a chegada no meia Morais. Dênis vestiu a camisa do Bahia em quatro oportunidades, todas no Nordestão.
Agora, o Tricolor conta apenas com Arilton e Bebeto para posição. Ambos tiveram chances e não agradaram a torcida. Além disso, o primeiro está entregue ao departamento médico. No próximo duelo da Segundona, diante do ASA, Fábio Bahia deve ser improvisado na lateral-direita. Já neste ano, Rafael, Apodi e Carlos Alberto passaram de forma apagada pelo setor e já deixaram o Fazendão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!