CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Foi a melhor partida da minha carreira", diz goleiro mexicano

"Nada está definido ainda. Vamos seguir trabalhando", afirmou o goleiro após o jogo

foto autor

17/06/2014 às 18:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A seleção brasileira parou no goleiro mexicano Guillermo Ochoa. Em pelo menos quatro jogadas o Brasil esteve perto do gol, mas ficou no empate em 0 a 0 na sua segunda partida pela Copa do Mundo. O jogador mexicano enalteceu sua atuação, classificada por ele próprio como a melhor da sua carreira.
"Foi a melhor partida da minha carreira. Ainda mais numa Copa do Mundo, contra o anfitrião. Foi inesquecível, a maior defesa da minha vida. Mas nada está definido ainda. Vamos seguir trabalhando", afirmou o goleiro após o jogo, se referindo a defesa que fez ainda no primeiro tempo em uma cabeçada de Neymar.
Ochoa ainda fez sua última grande defesa aos 40 minutos de jogo, também em uma cabeçada. Em cobrança de escanteio de Neymar, o capitão Thiago Silva subiu livre na grande área e cabeceou firme, mas pro centro do gol, onde estava o goleiro mexicano pra garantir o empate sem gols.
O jogador da seleção já tinha ficado sem sofrer gols na estreia da equipe contra Camarões. Na próxima segunda-feira (23), se conseguir uma nova partida sem ser vazado, Ochoa pode garantir a classificação a classificação do México contra a Croácia. Matéria original: Correio24Horas "Foi a melhor partida da minha carreira", diz goleiro mexicano

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes