Fábio Mota continuará presidente do Vitória, pelo menos neste momento. A possibilidade de renúncia surgiu após o gestor sofrer ameaças de morte, assim como a família dele. Em entrevista ao ge.com, Mota falou sobre o assunto e garantiu que seguirá no comando do clube.
"Hoje, 9 de março, eu sou presidente do Vitória. O Vitória não tem vácuo de poder. Continuo presidente do Vitória e vou aguardar o desdobramento dos acontecimentos que estão na esfera policial" Fábio Mota Presidente do Vitória
O gestor do Rubro-negro relatou o drama familiar e detalhou as ameaças sofridas. Mota contou que prestou queixa na polícia após receber ligações e mensagens.
"Passei e estou passando por um drama familiar, e quem tem família sabe o que estou dizendo aqui. Ameaça de morte não foi só para mim. Foi para mim e para toda a minha família. Eu peguei o assunto, levei para a esfera policial. Prestei a queixa, a polícia está investigando. (...) Mas o que não posso é prejudicar a minha vida e à minha família, que não merece passar pelo que passei", afirmou o dirigente em entrevista ao segue o BAba, podcast do ge Bahia.
O Vitória teve um péssimo início de temporada 2023. O Leão foi eliminado precocemente das três competições que disputou: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!