|
Rildo está fora da partida contra o Corinthians, nesta quarta |
O atacante Rildo perdeu a cabeça durante o treino da Ponte Preta na terça-feira (17) e não encara o Corinthians nesta quarta, no Moisés Lucarelli. Antes titular da equipe, o ex-jogador do Vitória foi sacado pelo técnico Jorginho durante um coletivo e não reagiu bem.
Rildo deu lugar a Alef, discutiu com o comandante e acabou expulso do treino. Na descida para o vestiário, ainda bateu boca com o auxiliar Marcelo Cabo, que tentava acalmá-lo. O técnico Jorginho lamentou o comportamento do atacante.
"Uma atitude infeliz de indisciplina dele, reprovada por mim e pelo grupo. Ninguém pode querer participar na equipe titular durante todo o tempo. Você não assina contrato dizendo que será titular absoluto. A gente tinha duas formações para esse jogo e ele queria trabalhar o tempo todo. Eu deixo com a diretoria, mas é um ato de indisciplina que merece ser repreendido. O próprio grupo ficou inconformado com a atitude", disse o técnico.
Com a camisa do Vitória, Rildo ficou marcado pela agressão ao árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, em 2011. Ele chutou o homem do apito na derrota por 1 a 0 para o Boa, em pleno Barradão.
Leia mais
Joel Santana: "sou treinador, cara, não sou ator, não"