Parece que a fila andou para a modelo Fernanda Cardoso, ex-namorada do jogador do Flamengo Gonzalo Plata. Ela surgiu em clima de romance com Pedro Raul, jogador do Corinthians.
Em um vídeo publicado pelo perfil Condomínio da Fifi, a influenciadora aparece de chamego com o atleta após o término conturbado, que incluiu acusações de traição.
Leia também:
No início do mês, Fernanda expôs ter sido traída por Gonzalo Plata. Segundo ela, o jogador do Flamengo estava tendo um caso com a modelo Maiara Braga Porto enquanto eles ainda se relacionavam. Segundo rumores, inclusive, Fernanda Cardoso já tinha se mudado para a casa do atleta no Rio de Janeiro.
“Ela foi amante e eu mandei mensagem avisando que ele namorava comigo, mas ela me ignorou e seguiu com o papel. Que sejam felizes!”, comentou Fernanda em uma publicação do Instagram.
Segundo especulações, Maiara teria viajado com o jogador para Porto Alegre, onde o clube rubro-negro disputou uma partida contra o Internacional no dia 30 de outubro. Durante a estadia do time no hotel, o casal foi flagrado aos beijos, gerando rumores sobre um possível romance entre eles.
Na web circulam prints de uma conversa entre Fernanda e Gonzalo sobre o affair com Maiara: “Me jura que você também não fez isso?”, perguntou a modelo. Gonzalo confessou: “Isso eu fiz mesmo, não vou mentir, comecei a segui-la normalmente”.
O diálogo seguiu. “Isso quer dizer que, se eu parar de segui-la agora, você vem aqui amanhã?”, quis saber o craque. “Então quer dizer que, se eu não for amanhã, você continuará seguindo e falando com ela?”, questionou Cardoso.
Sem jogar há 2 meses, Pedro Raul deve deixar o Corinthians
Um dos principais reforços do Corinthians no início da temporada, o atacante Pedro Raul não atua há dois meses e tudo indica que deixará o clube ao final deste ano.
O jogador foi contratado em fevereiro de 2024, por 5 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais), em uma negociação com o Toluca, do México, com pagamento dividido em quatro parcelas.
Havia expectativa de que Pedro Raul disputasse posição com o centroavante Yuri Alberto ou até formasse uma dupla de ataque, mas ele não conseguiu emplacar. Após uma sequência de jogos abaixo das expectativas, começou a ser alvo de críticas por parte da torcida e rapidamente perdeu seu lugar no time titular.
Com a chegada do técnico Ramón Díaz e dos novos reforços na janela de transferências de meio de ano, Pedro Raul teve ainda menos oportunidades. Sua última partida foi na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em 14 de setembro. Desde então, o atacante foi relacionado para algumas partidas, mas não foi acionado por Ramón. Até agora, ele disputou 31 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
O último gol de Pedro Raul foi há sete meses, contra o Nacional, do Paraguai, em um jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana, quando o Corinthians venceu os paraguaios por 4 a 0.
Diante das poucas oportunidades e da chegada de novos reforços, é esperado que o jogador se despeça do Corinthians ao final da temporada. O clube deve tentar envolvê-lo em algum negócio, considerando o cenário atual.
Caso Pedro Raul permaneça no clube, suas chances de atuar devem ser ainda mais reduzidas. De acordo com o portal RTI Esporte, o Corinthians monitora a situação do atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que pode chegar ao Timão em parceria com a patrocinadora master, a Esportes da Sorte.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!