A 11ª rodada da série A do campeonato brasileiro teve uma cena inusitada. No jogo entre Atlético-MG e Fortaleza, no último domingo (21), o volante Juninho, ex-Bahia e hoje no tricolor cearense, fez um gol do meio campo - só que contra.
O jogo estava empatado em zero a zero no estádio Independência, em Minas Gerais. Logo aos seis minutos da etapa inicial, em uma troca de passes no meio campo, Juninho recebeu a bola e decidiu recuar a bola para o goleiro Felipe Alves. No entanto, a bola encobriu o goleiro e entrou no gol, para desespero do volante de 33 anos.
OLHA O GOLAÇO QUE O JUNINHO FEZ... contra pic.twitter.com/liES5PeiZm
— insta: @Diariodetorcedor ™️ (@tweettorcidas) 21 de julho de 2019
O galo mineiro ainda fez 2 a 0, mas o Fortaleza reagiu. Diminuiu o placar e, com o próprio Juninho em cobrança de pênalti, empatou o jogo na segunda etapa, o que levou o volante às lágrimas. A partida terminou em 2 a 2.
Juninho chegou ao Bahia em 2016 para a disputa da série B. Bom na bola parada e nos chutes de fora da área, foi um destaques da campanha de acesso a elite do esquadrão. Fez 33 jogos na série B e marcou seis gols.
Leia também:
Seguiu no clube e disputou a série A de 2017, mas perdeu espaço no time e disputou apenas 11 partidas. Juninho marcou dois gols na competição, justamente no jogo contra o Atlético-MG no Independência, mesmo adversário e palco do gol contra. Conquistou uma Copa do Nordeste e dois campeonatos baianos pelo tricolor.
Juninho ainda pertence ao Bahia e está emprestado ao Fortaleza até o fim desta temporada. O contrato dele com o tricolor baiano também se encerra ao fim de 2019.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!