Depois de lamentar a eliminação francesa nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha e falar do forte calor do Rio de Janeiro, o técnico Didier Deschamps, afirmou que está machucado por conta do resultado. O treinador as duas equipes atuaram em alto nível, mas a experiência alemã falou mais alto na decisão.
"Não houve muita diferença. Foi muito alto o nível. Alemanha é muito experiente. Estivemos meio tímidos no início. Jogamos bem depois, mas não fomos eficientes. Talvez tenhamos ficado mais expostos no final e eles poderiam marcar. Os jogadores estão frustrados, quando chega neste nível, não há grande diferença entre os times", afirmou Deschamps. "Estou orgulhoso pelo que vi no campo, e atrás nos bastidores. É promissor. Precisamos manter o momento. E há qualidade no time. Estou machucado, e decepcionado", disse o ex-jogador.
"Jogamos às 13 horas antes. A temperatura estava bem alta, mas também estava para a Alemanha. Não teve tanta intensidade quanto se fosse às 17 horas. Mas acho que teve boa intensidade", finalizou o treinador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade