Time terá mudanças na defesa e no ataque |
Acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, pelo Lance a Lance do iBahia
Em 13º, com 45 pontos, o Esquadrão ainda não está livre do rebaixamento, o que aumenta ainda mais a obrigação de um bom resultado em Minas Gerais. O Coritiba, primeiro na zona da degola, tem 42 pontos, mesma pontuação do Fluminense, com que o Tricolor fará seu último jogo, e que também está na luta contra o declínio para a Série B. Com o título garantido desde o final da 35ª rodada o Cruzeiro, com 75 pontos, valoriza a vitória para se despedir bem como mandante e aumentar ainda mais a festa do título.
O Bahia encerrou os treinamentos para o jogo no CT do Atlético Mineiro. O técnico Cristóvão Borges tem três desfalques para a partida: zagueiro Lucas Fonseca, o volante Feijão, expulso no último jogo, e o atacante Wallyson, vetado pelo departamento médico. Demerson e Fahel devem ser os substitutos na zaga e no meio-campo, respectivamente. Já para o lugar deixado no ataque, o novo nome ainda é uma incógnita. Marquinhos Gabriel pode retornar, mas William Barbio também pode ser adiantado para jogar ao lado de Fernandão.
No final da partida acontecerá a entrega da taça de campeão para o Cruzeiro, o estádio estará lotado, mas o técnico Marcelo Oliveira já adiantou que só quer clima de festa depois do apito final no Mineirão. Durante os treinamentos o técnico deu a entender que o time deve entrar em campo com força máxima. A principal novidade deve ser a entrada de Souza no lugar de Nildo, contundido. Na zaga, Bruno Rodrigo voltará ao time para atuar ao lado de Dedé.
Cruzeiro x Bahia - 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Data: 1º/12/2013, 16h Local: Mineirão, Belo Horizonte Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Márcio Bezerra Lopes Caetano (RO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto; Borges. Ténico - Marcelo Oliveira
Bahia: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Talisca; William Barbio, Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico - Cristóvão Borges
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade