O elenco do Vitória ficou em choque com a goleada sofrida para o América, ontem, por 4x0. Vergonha, irritação, incredulidade, tudo junto.
Um dos mais envergonhados com a atuação do Leão foi o zagueiro Guilherme Mattis, que até salvou o time de um placar ainda mais elástico. “Eu espero que cada um coloque a mão na consciência para ver o que aconteceu. Que mico a gente pagou aqui dentro” disse, incomodado.
Após derrota, Leão foca as atenções para o duelo contra o Ceará, no Barradão (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio) |
Quem também não ficou nada contente com o desempenho rubro-negro foi Flávio. Sem palavras para explicar o que aconteceu, o meia não mediu as palavras para falar dos erros da equipe. “Não entramos em campo. Só assistimos o América jogar, tivemos uma marcação frouxa. Deixamos eles passearem aqui”, comentou, irritado.
Mais experiente, sobrou a Jorge Wagner amenizar a situação. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas tem que ficar de lição. Também temos que ressaltar o espírito de luta. É um momento que a gente tem que ficar junto, se apoiar”, realçou.
O Vitória ainda faz três jogos nesta reta final da Série B. Enfrenta Ceará e Luverdense no Barradão e, na última rodada, pega o Santa Cruz no Arruda, no Recife.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade