icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em súmula, árbitro relata briga entre auxiliar do Bahia e técnico

Juiz alagoano registrou a confusão ocorrida na semifinal da Copa do Nordeste

foto autor

18/04/2016 às 11:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A disputa entre Bahia e Santa Cruz pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Nordeste ficou marcado não só com a bola rolando, como também na confusão que envolveu Milton Mendes, técnico da equipe pernambucana, e Eduardo do Nascimento Souza, auxiliar do time baiano. O confronto aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo e resultou na expulsão de ambos pelo árbitro José Ricardo Vasconcelos Laranjeira (CBF-AL).
Na súmula da partida, o juiz alagoano destacou a briga ocorrida no segundo tempo de jogo. “Informo que aos 35 minutos do segundo tempo expulsei o técnico do Santa Cruz Sr. Milton Mendes, RG: 1213193 SESP - SC por ter agredido com uma cabeçada na altura do rosto o auxiliar técnico do Bahia o Sr. Eduardo do Nascimento Souza, RG:29692069-1, que por sua vez revidou com um tapa no peito. Ato continuo o expulsei também. Informo ainda que todo o tumulto começou quando o auxiliar do Bahia saiu da sua área técnica e invadiu a área técnica do Santa Cruz onde dai iniciaram as agressões (sic)”, registra o documento.
As delegações dos dois times voltaram a trocar empurrões na zona mista da Arena Fonte Nova, após o apito final. A Polícia Militar precisou intervir para conter os ânimos e fez um cordão de isolamento entre os dois vestiários.
Membros da comissão técnica e jogadores dos dois times se estranharam durante a partida na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Após o jogo, o técnico do Santa Cruz minimizou a polêmica e exaltou a vitória do time frente os baianos, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0, resultado que colocou os pernambucanos na decisão da competição. “Aquele momento da briga dentro de campo faz parte do calor do jogo. Prefiro falar sobre o futebol”. O adversário do Santa Cruz na final da Copa do Nordeste será o Campinense, que se classificou após eliminar o Sport nos pênaltis.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes