Fernando não joga mais com a camisa do Vitória |
"Publicamente a interpretação foi errada, por culpa minha. Internamente todo mundo sabia o que tinha acontecido. Eu queria fazer com o Bob o que eu fiz com o Nicácio, que estava fora dos planos, mas a situação foi diferente. O Bob, termina contrato agora dia 30, e vinha fazendo grandes treinos. Minha intenção naquele jogo contra o Botafogo-BA era que ele pudesse reverter a situação dentro do grupo, ter o contrato renovado. E eu sabia que ele poderia render, nós é que não fizemos um grande jogo", disse Caio Júnior.
Desfalques nas laterais - Sem poder contar com os laterais Nino Paraíba e Marcos, ambos lesionados, o técnico Caio Júnior deve improvisar no primeiro clássico BaVi que decide o Campeonato Baiano. Segundo o treinador, a tendência é que o zagueiro Gabriel Paulista ou o volante Cáceres atuem no setor.
"A Tendência é improvisar. Eu estou sem o Marcos e acho que seria uma atitude difícil de lançar um garoto do Júnior, como o Guilherme. o Dimas, que não pode jogar, já está treinando e vai ficar à disposição para o jogo da Copa do Brasil, na quarta-feira (15). Então, não é inventar nada, é Gabriel ou Cáceres. Eu testei os dois e vou decidir. o Gabriel seria um pouco mais defensivo", revelou o treinador. Leia mais Caio Júnior vive expectativa de conquistar o primeiro título no futebol brasileiro
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade