No desembarque do Bahia após a eliminação na Copa do Brasil diante do Paraná, o volante Edson foi o escolhido pela comunicação do clube para conceder entrevista à imprensa. O jogador se desculpou com a torcida, mas confia numa volta por cima o quanto antes.
"Com certeza. Uma eliminação precoce. O grande é o Bahia, né? A gente foi lá pra vencer, jogou pra vencer, principalmente no primeiro tempo. A gente pede paciência, pede desculpa, sabemos que erramos coletivamente. O bom do futebol é isso, a gente já pode dar a volta por cima", afirmou se referindo ao confronto contra o Moto Club, domingo, às 16h, pela Copa do Nordeste.
Leia também:
Sobre a postura e o mau desempenho do time nos jogos fora de casa sob o comando de Guto Ferreira, Edson pediu paciência. "Individualmente eu fiz três jogos fora de casa. Contra o Altos, que como vocês viram a gente deveria ter vencido, mas empatamos. Jogamos com o Sergipe e vencemos 2x0 e agora contra o Paraná. Na minha opinião não jogamos atrás, jogamos pra vencer. Quando se pega uma situação de antes as vezes o torcedor cria uma tempestade num copo d'água. A gente só espera que o torcedor tenha paciência conosco pois a gente tem elenco para tirar o Bahia de qualquer situação", confia.
Após o desembarque, os jogadores foram liberados pela comissão técnica e só vão retornar aos trabalhos nesta sexta-feira (10). Guto ainda não definiu se vai colocar força máxima diante do Altos.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!