Uma das opções para o ataque na partida contra o Atlético Nacional, pela Sul-Americana, o meia-atacante Edno, de 31 anos, já tem larga experiência em competições internacionais. Com passagens pelo PSV Eindhoven, Viktoria Plzeň , Wisła Kraków e Tigres, além de times brasileiros, como Corinthians, Botafogo e Cruzeiro, o meia afirma que a Sul-Americana tem características diferentes do Campeonato Brasileiro.
“Eu já tive a oportunidade de jogar em diversos países e isso me ajudou bastante. A Sul-Americana é um torneio com características diferentes do Campeonato Brasileiro, o jogo é mais pegado. Espero ajudar o Vitória nesse jogo aqui na Colômbia para começarmos bem esta fase”, falou.
Edno, que fez sua estreia justamente em uma partida da Sul-Americana, no triunfo do Vitória sobre o Sport, por 2 a 1, diz que é preciso ter calma e que vai passar o que aprendeu para quem está chegando agora. “Vou procurar passar minha experiência aos garotos mais novos. É preciso ter calma em um jogo como esse e acredito que vamos fazer um grande jogo”, finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade