O Vitória encara o ABC, às 21h30 desta quarta-feira (2), de olho no topo da Série B e com o objetivo de aumentar a gordura no G-4 da competição. A expectativa é de casa cheia na partida, que é a primeira do rubro-negro como mandante do 2° turno.
Para retomar a liderança da Série B, o Vitória precisa vencer o ABC e torcer para que o Novorizontino, 1º colocado, não ganhe do Juventude. O Leão também pode retomar o topo em caso de empate contra o ABC, mas, além da derrota do líder, também vai precisar contar com tropeço do Sport, terceiro colocado.
Leia também:
O Rubro-negro terá ao menos uma mudança em relação ao time que empatou com a Ponte Preta no domingo. O zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a fazer o trio de zaga com Wagner Leonardo e Camutanga.
Também existe possibilidades de Léo Condé fazer outras mudanças. Zeca, recuperado de lesão e que voltou a entrar em campo na última partida, pode pintar na equipe titular. Wellington Nem e Giovanni Augusto também têm chances de serem escalados para começar o jogo.
Ainda há a possibilidade do autor de um dos gols do Vitória no jogo contra a Ponte Preta, Iury Castilho também aparecer na equipe. O time provável para esta quarta-feira tem: Lucas Arcanjo, Yan, Camutanga e Wagner Leonardo; Railan (Dudu), Dudu, Gegê e Marcelo; Mateus Gonçalves, Matheusinho (Wellington Nem) e Léo Gamalho (Iury Castilho).
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!