O Vitória teve um crescimento de 136% no número de sócios e alcançou uma marca histórica. Pela primeira vez, o rubro-negro se aproxima dos 24 mil sócios. Os números cresceram dessa forma após lançar um feirão com categorias segmentadas e descontos de até 40% no final do mês de março.
"A gente teve crescimento enorme. Antes do Feirão a gente teve 1900 sócios anuais. Após o feirão, nós temos 14.500 só no anual. No semestral temos 4 mil. Bem mais da metade do plano de sócios se configura no plano anual e semestral. A gente tem pelo menos seis meses com esse número garantido. E promovendo novas ações pra renovações antecipadas e novos sócios entrarem no plano anual e semestral", celebrou Rafael Curvello, gerente de marketing do clube.
Leia também:
O presidente Fábio Mota afirmou que o número ainda pode subir, por causa dos sócios inadimplentes, que terão o mesmo benefício do feirão, ou seja, 40% de desconto, para regularizar a situação.
"Só lembrando que a gente tem 23.803, porém esse número pode aumentar em 3.500 sócios. Temos 3,5 mil sócios inadimplentes nesse momento. Se esses 3,5 mil regularizarem, e para esses continua valendo a mesma condição do feirão, com desconto de 40%, a gente vai chegar perto de nossa marca principal que são os 30 mil sócios", disse o presidente do Vitória.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!