O Vitória goleou o Atlético-MG por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (20) e deixou a zona de rebaixamento da série A pela primeira vez em dez rodadas. Willian Oliveira marcou dois gols na partida e se tornou o artilheiro da Série A ao lado de Everaldo do Bahia. Os dois jogadores têm cinco gols anotados.
Pelo Vitória, os outros gols foram de Matheuzinho e Erick Castilho. Gustavo Scarpa e Brahian Palacios diminuiram para o Atlético-MG. O jogo aconteceu no estádio do Barradão, em Salvador.
Leia também:
ELE ESTÁ IMPOSSÍVEL!!! MAIS UM GOL DE WILLIAN OLIVEIRA
— Arena Rubro-Negra (@ArenaRubroECV) June 20, 2024
ESPETÁCULO! MEU 9 VESTE A 29 pic.twitter.com/FESGfxDIi6
"Glória Deus. Nunca imaginei viver um momento desse (...) Não era nem para estar aqui. Tinha muito mais gente mais capacitada que eu, melhor do que eu. De verdade, nunca imaginei viver um momento desse. Ser artilheiro da Série A, isso é muito especial. É a mão de Deus que está aqui neste lugar", disse Willian Oliveira.
Ele balançou as redes nas três últimas partidas do Rubro-Negro. Willian marcou contra o Juventude, Internacional e agora contra o Atlético-MG.
Com o resultado, o Vitória alcança nove pontos e assume 15ª posição. O Galo permanece com 13 e caiu para a 10ª colocação.
Vitória volta a campo no próximo domingo
O Vitória volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer as 18h30.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!