O Vitória fez uma exibição decepcionante na noite de sexta-feira (19), no interior paulista. Sem inspiração, o Leão foi dominado pelo Mirassol e saiu de campo com uma derrota que pode fazê-lo perder a liderança da Série B nesta rodada.
Difícil analisar em qual dos dois tempos o Vitória jogou melhor. O Mirassol foi mais contundente nas duas etapas.
Leia também:
No início da partida, com duas escapadas de Zé Hugo, o time ainda criou duas chances em contra-ataques. Fora isso, pressão dos mandantes e defesas de Lucas Arcanjo.
O primeiro gol do Mirassol até que demorou de sair. Nos acréscimos da primeira etapa, a defesa do Rubro-negro bateu cabeça e viu Cristian balançar as redes.
Com o intervalo, a esperança da torcida do Vitória era de que o técnico Léo Condé arrumasse o time em campo. No entanto, Fernandinho, livre, ampliou o placar aos 3 minutos do segundo tempo.
Assim como contra o Atlético-GO, o Vitória deu muitos espaços ao ataque do Mirassol. Em muitos momentos, marcou com os olhos e sofreu as consequências.
“Foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha apresentando na competição até agora", avaliou o técnico Léo Condé após a partida.
A escolha por Thiago Lopes no lugar de Matheuzinho também não surgiu efeito em campo. O Leão praticamente não criou jogadas de ataque na partida.
A entrada do volante Diego Fumaça, no lugar de Rodrigo Andrade, que estava suspenso, também não deu a força na marcação esperada pelo treinador.
Outro que foi bancado para a partida foi o atacante Welder, que pouco tocou na bola.
O Vitória volta a campo na quarta-feira (24), contra o CRB, às 19h, no Barradão, pela 8ª rodada da Série B. Antes, a torcida seca Criciúma, Guarani e Botafogo-SP para seguir na liderança do torneio por mais uma rodada.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!