O Vitória vai rescindir o contrato do jogador Luiz Adriano. Segundo apuração do ge, a decisão foi tomada por Fábio Mota, presidente do clube, que liberou o jogador para voltar para casa enquanto as partes tentam um acordo financeiro. Até o moemnto, não há nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto foi publicado através das redes oficiais do clube.
O atacante chegou a Salvador no início do mês de março e assinou contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação para mais uma temporada. Ainda segundo ge, Fábio Mota designou o diretor de futebol Ítalo Rodrigues resolver as questões burocráticas com o atacante. O clube tenta um acordo amigável com o atacante.
Leia também:
Luiz Adriano entrou em campo pelo Vitória 13 vezes
Em março, Ítalo foi o responsável por trazer o jogador para o time rubro-negro. Aos 37 anos, Luiz Adriano entrou em campo 13 vezes pelo Vitória. Dessas, ele foi titular apenas 3 vezes. O jogador era reserva de Alerrandro e também disputava a posição Janderson.
Por ter entrado em campo sete vezes pelo Campeonato Brasileiro, Luiz Adriano não pode defender outro clube da Série A. Para continuar a jogar em 2024, o atacante vai precisar buscar acordo com equipes da Série B ou do futebol internacional.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!